Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

EXCLUSIVO/URGENTE – Filipe Nogueira, suspeito de integrar quadrilha de sequestros em Sete Lagoas, é preso no Rio de Janeiro

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (03/08), na cidade do Rio de Janeiro (RJ), o terceiro suspeito de integrar a quadrilha que sequestrou Iraerson Pusceddu Aguiar Pinto Junior, 47 anos. Trata-se de Filipe Rocha Nogueira (foto), 25 anos, que será trazido para Sete Lagoas e responder pela suspeição do crime que cometeu com seus comparsas.

A Polícia Civil, de forma integrada e com grande capacidade investigativa, chegou até o Rio de Janeiro com os policiais do estado carioca. Em trabalho exemplar, as forças de segurança chegaram até Filipe Rocha Nogueira, acusado de participar do sequestro seguido de golpe contra o irmão da digital influencer Polyana Aguiar.

Outras duas pessoas já haviam sido detidas. Ontem, quarta-feira (02/08), já havia sido localizado em Sete Lagoas, em um imóvel no bairro Verde Vale, o foragido reconhecido como Smigle, que tentou fugir pulando o muro de diversas casas, mas sem sucesso.

Antes dele a polícia já havia aprendido um menor de 17 anos. As investigações continuam, visto que a quadrilha é suspeita de sequestrar e dar o golpe em outras duas vítimas, um médico e um advogado, em uma tática onde o bando de criminosos marcavam encontro previamente com suas vítimas.

O investigado estava foragido desde o dia 21 de julho de 2023, sendo o único integrante da organização criminosa que ainda não havia sido preso.
Após o crime, o suspeito fugiu para cidade do Rio de Janeiro e estava residindo em um hostel no morro do Vidigal. Além do mandado de prisão, F. estava em posse de um documento falso.


Todos os integrantes dessa organização já foram presos ou indiciados. A resolução desses crimes é resultado de um intenso trabalho da Polícia Civil, a qual executou uma ação rápida e eficiente a fim definir a autoria e materialidade do fato e garantir segurança e justiça à população de Sete Lagoas.


RELEMBRE O CASO NA COBERTURA FEITA PELO PLANTÃO REGIONAL 24 HORAS:

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.